Quanta Informação!

Olá! Nessa página fixa no blog, eu vou postar todas as coisas que não sejam textos meus, coisas interessantes que eu encontro e post aqui, coisas que tem link exteriores.
Está é uma página fixa, então ela é um página só e eu vou atualizando ela manualmente.



17/10/2013

Legal, achei um teste aqui na internet sobre posições politicas, bem na época eu que eu estou meditando para não pensar mais sobre isso, afinal as pessoas que eu conheço que adoram o assunto, são radicais para ambos os lados e isso, como me bem definiu o teste 1 abaixo, não combina NADA comigo.
Além do que, ser radical seja no que for, é uma extrema perda. É o que eu acho.
Antes eu era assim, com música, passei um tempo trabalhando minha mente para aprender a ver diferenças e respeitá-las e que críticas e desprazeres não devem ser comentados com ódio.
Hoje continuo um puta dum cara chato, mas acho que tenho aprendido lidar com isso, até porque né...

Anyway...
Teste 1 - Esse teste vê as opções que mais combinam com cada lado, mas não generalizam, mas olha que interessante, logo quem? Logo eu, um social-democrata! HAHAH legal, eu fiz o teste na maior sinceridade, mas enfim, nunca esqueçam, eu acho tudo uma grande palhaçada.
Mas, de resto, sem novidades, totalmente cosmopolita e secularista, ainda bem.
http://www.politicaltest.net/test/result/401677/

Teste 2 - DA VEJA! Hahaha ah hatters choram, e eu choro.
A Veja disse que eu sou um Liberal de Esquerda! hahaha que foda. Mas só lembrando que esse teste, obviamente, é muito restrito em separar lados, e menos amplo e não tem a opção neutro, o que dificulta mas até parte do questionário, eu tava parado no centro, ahahaha, que lixo.
http://migre.me/XlQK

Teste 3 - Diagrama De Nolan! Então, esse sempre é bem recomendado mas achei bem curto, mas enfim, funciona legal até, considerado a falha de que ele originou o teste nos EUA, e algumas questões eu responderia bem diferentes se eu morasse lá, obviamente.
Enfim, ele me disse que sou centro, pendendo a esquerda. Belê.
http://www.diagramadenolan.com.br /questionario/centrist?locale=pt

Teste 4 - Political Compass - Esse teste também bem longo e com algumas questões roubadas nos testes 2 e 3, ele é mais analítico, tem bastante perguntas, ainda que também não ofereça a opção Neutro, oferece bastante embasamento. Curiosamente ele me deu quase o mesmo resultado do da Veja, um Esquerdista Libertário (não liberal pelo que entendi), mas não radical em nenhum dos cantos, obviamente.
Resultado aqui: http://www.politicalcompass.org/printablegraph?ec=-5.12&soc=-5.33
Teste aqui: http://www.politicalcompass.org/test

Fotos de lugares incríveis que são abandonados:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=27933
Site para download de e-book:
http://www.downloadlivro.com

\_______________________________________________/

Hoje, sugiro que você baixe todos esses HQ's do Watchmen.
De Alan Moore e David Gibbons, dois gênios.
Moore é um gênio em criar personagens emblemáticos e peculiares e criar histórias intrigantes. Gibbons é um gênio da criação visual, dispensam comentários.
Watchmen é um ótimo exemplo.
Com personagens símbolos que representam classes sociais e ícones do mundo, Watchmen faz uma severa crítica ao modo como as coisas e as pessoas são.

http://www.cerebelonabrita.com.br/2009/03/watchmen-hq-download-completo.html

09/09/2011

Se você deseja conhecer um pouco mais desse estilo de música tão emocional e com tantos timbres, que veio a influenciar uma geração de músicos, músicas e estilos, aqui nesse coleção você tem o be-a-bá dos artistas.
Músicas clássicas do músicos que ficaram marcados na história.
São 20 CDs, eu sugiro baixar todos, mas faz teu gosto aí!

http://almoxarifadoempoeirado.blogspot.com/2011/06/download-colecao-folha-classicos-do.html
Coleção Folha - Clássicos Do JAZZ.

04/11/2011

Agora, eu indico para vocês que gostam de filosofia política e quadrinhos, provavelmente vocês já viram na telinha, mas claro, que tudo no seu conteúdo bruto, tem muito mais informação
Indico, baixe, imprima ou não mas, leia o V For Vendetta em HQ.

http://violentdownloads.blogspot.com/2008/08/hq-v-de-vingana-edies-01-05-de-alan.html

Aí ó, completinho pra download, sem xurumelas.