quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você Me Bagunça

Você me bagunça e não consigo me arrumar.

Arrumo as malas, me preparo pra mudar, até que você chega e joga tudo para o alto.
A sanidade e a saudade, o foco e o 'fico...'.
Eu fico e você sabe. Sem a sanidade e sem foco, fico também.
Ao menos, nesse momento, saudade vai embora.
Depois volta, como quem gosta de ficar, e eu nem ligo, porque no presente momento em que você está presente, o futuro é ultrapassado quando o agora era a hora que eu queria que chegasse.
Teu cabelo, teu perfume, teu brilho nos olhos escuros pra clarear essa noite.
A cor da tua pele, exata no contraste, perfeita pros meus filhos.
Sua voz alta e dócil, mas agitada, fazendo como sopro de vento na minha ansiosidade que eu tanto demorei pra aquietar.
Você me dá arrepio, calafrio, me tira do chão.
Me desconcerta e eu não quero conserto.
Você me bagunça e eu não quero evitar.




é tosco eu sei, mas saiu assim e nem pensei pra arrumar, valeu a intenção da espontaneidade.
o importante é urgência do que é dito, acho eu.
Ah, o Teatro Mágico tem uma música chamada Você Me Bagunça, é boa a letra também, apesar de a música ser nhé nhé um tanto...