terça-feira, 26 de novembro de 2013

CALA A BOCA! - Links e mais links e links!

Compartilhar

uns tempos atrás me esforcei, meditei, depois divaguei pois estou desempregado e a maior certeza do mundo é de que oficina vazia é a cabeça do demônio, cobra, mochila de criança, belzebu.
Mas agora estou me esforçando pesado, e acho que tenho conseguido.
Eu acho que 95% das pessoas que eu conheço são grandes filhas de putas paus nos cus mentirosos do caralho.
Juro.
95% acho que sem exagero. E as 5% não são meus melhores amigos não, nem eu. Mas creio que me esforço bem e até posso me encaixar no grupo.
Inclusivo é visível a """exclusão""" que sofre por não fazer parte do status em que a gente vive no facebook, mas sem dramas, eu quero tanto que todo mundo se foda.
Então, eu queria gritar pra todo mundo que NÃO! Você não é poeta, não é fotógrafo, não é intelectual, não é cult, não é hipster, não é hype, não é transão, não é espiritualzão, não é todas essas porras que acham que são.
Acho que aconteceu um conflito de interesses meu (e de mais pessoas claro) com o ritmo ao qual se segue a maioria das pessoas agora.
Eu, há anos atrás, queria muito achar que era tudo, me definir tudo e não queria saber de nada. Só queria dizer que sou.
Hoje, eu quero que se foda qualquer nomeclatura de qualquer buceta que vocês queiram se auto declarar. Eu quero aprender mais.
Então, eu queria pra todo mundo calar a porra da boca (pelo teclado)! Mas claro, que ninguém nem lê, e mesmo que lesse, não me ouviria hahaha.
Então foda-se!

ENTÃO aproveitando, acho que se encaixa nesse desabafo aqui, esse vídeo fofo e totalmente coerente.
http://www.mindbodygreen.com/0-11785/20-things-we-should-say-more-often.html

Esse CD, você tem que ouvir esse CD. É punk pra dançar. E dançar é daora caralho.
http://www.youtube.com/watch?v=rc30gQSFLFU


SÓ. FALOU