sábado, 9 de novembro de 2013

Coisas e coisas e coisas e coisas e coisas e coisas e coisas e coisas

Compartilhar

Como criatividade tem sido rara nos últimos dias, o que é uma pena, mas to desmunido de sentimentos. Hahaha

Então, postarei alguns links interessantes dos últimos dias da minha vida, só pra constar mesmo, pra mim mesmo provavelmente haha, pra que eu libere umas abas do Chrome!

Essa foto do macaco-tailandês-vestida-de-gente-pra-pedir-dinheiro fazendo pose de VJ do Disk MTV
http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Pertu-Saska-a-kind-of-you-6.jpg
(no site do Hypeness tem a matéria toda, vale a pena, se pá)

ESSE Brainstorm (?) das marcas que você com certeza consome e de como sua vira gira em torno de quase isso.
E tem ESSE também que é mais numa escala mundial.

ESSE texto desse blog, que apesar de falhar um pouco na minha opinião, quase explica perfeitamente porque você que nasceu no final dos 80's ou nos meados dos 90's, se sente/sentirá frustrados nesses momentos na casa dos vinte e poucos.
E ESSE texto da SuperInt, falando sobre um comportamento que com certeza você já presenciou, se não o é.
ESSE texto bem legal também sobre a nossa hipocrisia de condenar o que consumimos, nessas épocas de rei do camarote, é legal lembrar.
Queria falar sobre esses assuntos.

ESSA matéria com as fotos dos trampos que o gênio Banksy fez por NY no último mês.

ESSE link pra ouvir o Yoga, Stress e Cafeína, o primeiro álbum do Rancore, que apesar das críticas, é dos melhores álbuns de rock independente da década passada. Um dia queria resenhar sobre ele.

ESSAS músicas que você com certeza conhece mas talvez nunca soube d'onde.

Acho que é só.

E como é que a internet tem refletido na mídia? No caso, acho muito mais na publicidade, do que no entretenimento produzido?
Não aguento mais ver o Fábio Portcha!
Foda-se!