terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caralho ó...
Tava ouvindo aqui no PC umas gravações perdidas do Bratinez, que Deus a tenha.
Haha porra, essa musiquinha que fiz ainda hoje gosto da letra.
Vou postar ela hoje.

Não Posso Gostar De Você

Não posso gostar de você, seria um pouco incosequente
Achar que dessa vez seria um tanto diferente.
Tento pensar que é mais um beijo ou um encontro casual.
Qualquer coisa que pra nós seria normal.


Qualquer coisa que não me deixasse tão distante.
Pensando que te teria por mais que um instante.
E me fingir indiferente já é tão cotidiano.
Mais uma vez me engano, mas assim já não dói tanto assim.


Não posso gostar de você, meu coração já não aguenta.
Tanta dor e incerteza, não há mais nada que me faça
querer chorar assim de novo e quando eu pensar em você
Você já vai estar com outro e eu não consigo entender.


Não posso gostar de você, meu coração já não aguenta.
Tanto dor e incerteza, vou deixar a luz acesa.
E me fingir indiferente vai ser tão cotidiano.
Sempre é assim quando é a gente, mas assim não dói tanto.


Não posso gostar de você, vou afogar as minhas mágoas.
Pra tentar te esquecer, vou evitar tuas palavras.
E pra nunca mais sofrer, vou andar pelas calçadas.
Procurando algum privê para não pensar em nada..


Antigo, meio bobin, mas eu gosto ainda, é lá de comecin de 2008.
Fique salvo na memória..

'Velha Avenida, onde deixei rastro de infancia que virou saudade
e hoje existe em cada esquina meu nome escrito para eternidade'