segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FUGAZ   
FUGAZ
(Rascunho, inacabado, sem definição, 19/09/2010, Conrado Ranieri)

E eu juro que queria ter mais tempo pra poder voltar no tempo e fazer diferente.
Juro que penso em você quase sempre e desejo que um dia o tempo fique a favor da gente.

Sei que desencontros nos fazem perder pontos.
E a gente tem costume de se acostumar.
E quando ver que já é tarde, eu desço na próxima estação e penso em voltar.

Mas sei, que no meio de tanta gente, vai ser díficil te encontrar.
E corremos tanto, que quando paro, acho que desci da esteira.
Quem fica à direita facilita a passagem, mas na minha frente tem tanto zero à esquerda.


E sabe a real? Às vezes, num interlúdio, acho que parei atrás deles na fila.
Mas é momentâneo, depois percebo, quanto mais gente estranha, mais é uma ilha.


Vem do meu coração o que guia meus pés.
E minha mente me leva pro que der e vier.


O que a gente não faz, o tempo cobra.
Se eu cochilar, não deixa, me acorda!
Eu te espero o tempo todo, vê se não demora...


E a gente sabe, não é despedida.
É intervalo na nossa novela.
Semana que vem, tô de volta, vê se me espera...


Mas você sabe, ontem partiu e o amanhã é ilusório.
Não espera chegar nosso velório.
O melhor é agora.
Eu te espero o tempo que for, vê se não demora...


Fim.
Ah, que saudades do blog, de escrever.
Isso é uma parte da Fugaz,do Projeto Cinza. Nem tem como descrever o que é ainda...
Mas a letra saiu agora esse pedaço.
E é pra ela, e ela sabe, e provavelmente só ela vai ler rs.

Amanhã outro post, se a preguiça o trampo deixarem eu ligar o pc com calma!